Notícias

Mitsubishi Pajero Sport: Um novo norte, uma nova lenda.

A marca é referência em qualidade, experiência de compra e compromisso com o meio ambiente.Quando o assunto é viajar ou ir trabalhar, automaticamente pensamos em algo que traga conforto, certo? Principalmente quando precisamos ir para o campo ou lugares desafiadores. Já que passamos um bom tempo do dia dentro do carro, que a experiência seja agradável, segura e proveitosa

Pensando nesses requisitos, a Mitsubishi lançou um novo SUV que veio para te reconectar com o mundo 4×4. Então, prepare-se para seguir rumo a um novo norte. E para encarar esse desafio, conte com uma nova lenda.

Para o novo Pajero Sport o que antes era desafio, hoje virou conquista. Ele é a prova de que é possível unir toda história ” e tradição de uma lenda com novas tecnologias, capazes de levar a experiência com um SUV ainda mais longe.

A nova Pajero Sport conta com motor MIVEC Diesel de 2.4 cilindradas. Além disso, possui tração Super Select II para enfrentar todos os desafios do dia a dia, seja no campo, ou na cidade. Para segurança na baliza, o novo modelo traz o Alerta Traseiro de Tráfego Cruzado (RCTA), que emite um aviso sonoro e visual nos retrovisores quando algum automóvel “se aproxima da parte traseira do veículo.

“No quesito espaço, o SUV disponibiliza lugares para a família toda. Com sete assentos ninguém fica de fora da viagem. Além do novo interior, a Mitsubishi Pajero Sport HPE-S teve o painel renovado e agora é 100% digital.

O modelo topo de linha está disponível nas cores Preto Mica Perolizado, Cinza Graphite, Prata Sterling Metálico, Branco Diamond, Azul Deep Metálico e Marrom Deep Metálico. Além de todas essas vantagens, o Controle Remoto Mitsubishi, que “funciona via aplicativo no smartphone, te dá a possibilidade de ligar o veículo e abrir o porta-malas (que também pode ser aberto ao passar o pé no lado esquerdo embaixo do carro).

O controle também pode acionar farol e buzina, travar e destravar o carro, entre outras possibilidades que somente a nova Pajero Sport HPE-S da Mitsubishi oferece.

Quando o assunto é qualidade dos veículos, experiência de compra até o pós-venda e compromisso com o meio ambiente, falamos em Mitsubishi. A marca está sempre investindo em tecnologia para melhorar a performance dos veículos, já que a cada dia mais recursos e possibilidades chegam ao mercado.

A Mitsubishi é referência em tecnologia e está presente como destaque quando o assunto é inovação e bom desempenho. Dessa forma, os carros 4×4 são os mais desejados por aqueles que precisam explorar terrenos desafiadores.

“Quando pensar em trocar de carro, pense em qualidade, segurança e tecnologia. Pense em Mitsubishi Pajero Sport. Um novo norte, uma nova lenda.

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento