Notícias

MITSUBISHI MOTORSPORTS – Etapa Fortaleza

mitmotorssportfortaleza

Mitsubishi Motorsports é o rali de regularidade mais tradicional do Brasil. Em 2016, a competição completa 22 anos de muita poeira e diversão, sem deixar de lado o espírito 4×4 de sempre buscar aventuras e novos desafios.

Serão 13 etapas por todo o Brasil, que passam pelas belas praias do Nordeste, pelo cerrado brasileiro e também pela região do Sul do país. Assim, competidores de todo o Brasil podem participar da prova. As provas serão divididas em dois campeonatos, o Nordeste com 04 etapas e o Sudeste com 09 etapas.

Os proprietários de modelos da linha Pajero, L200 e ASX (apenas na categoria Turismo Light) em suas versões 4×4 são divididos em três categorias: Turismo Light (duplas iniciantes), Turismo (duplas com experiência) e Graduados(duplas bastante experientes), no qual vencem a prova as duplas que completarem o percurso no tempo mais próximo ao estipulado pela organização.

A taxa de inscrição de cada veículo é a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições de caridade da região onde a prova é realizada. Nesses mais de 20 anos, mais de 1000 toneladas de alimentos foram arrecadadas através da Ação Social Mitsubishi Pró-Brasil.

A etapa Fortaleza, acontecerá no sábado dia 17 de Setembro de 2016, então corra logo e faça sua inscrição pois as vagas são limitadas.

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento