Notícias

MITO MITSUBISHI LEVA CLIENTES A UMA AVENTURA EXTREMA NO “MIT ADVENTURE DAY” NO FAZENDINHA ADVENTURE PARK

No último domingo(17), a Mito Mitsubishi surpreendeu os amantes de aventura e os aficionados por carros ao realizar o “MIT Adventure Day” na Fazendinha Adventure Park. O evento foi uma oportunidade única para os clientes convidados experimentarem um test-drive extremo de todos os modelos disponíveis da marca em um emocionante trajeto off-road repleto de desafios e adrenalina.

A Fazendinha Adventure Park, localizada em meio às belezas naturais do Cumbuco , ofereceu o cenário perfeito para os entusiastas explorarem as capacidades excepcionais dos veículos Mitsubishi em terrenos acidentados, repletos de lama e obstáculos desafiadores.

O presidente da Mito Mitsubishi, Ricardo Rolim, expressou sua satisfação com o sucesso do evento, afirmando: “O ‘MIT Adventure Day’ foi um verdadeiro triunfo para nós e para os nossos convidados. Ficamos muito felizes  em proporcionar uma experiência única e emocionante, destacando não apenas a qualidade dos nossos veículos, mas também o talento e dedicação da nossa equipe em oferecer sempre o melhor de si para nossos clientes. A Fazendinha Adventure Park foi o parceiro ideal, oferecendo um espaço maravilhoso para essa aventura.”

Os participantes foram conduzidos por experientes motoristas especializados em off-road, que garantiram não apenas a segurança, mas também a diversão de todos os presentes. Os modelos Mitsubishi, conhecidos por sua robustez e desempenho excepcional em terrenos adversos, impressionaram os participantes, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

Agradecemos aos nossos clientes, à equipe dedicada que tornou este evento possível e ao Fazendinha Adventure Park por nos receber de braços abertos e oferecer um ambiente perfeito para essa emocionante jornada. Juntos, criamos memórias que irão perdurar por muito tempo, reforçando ainda mais o vínculo entre a marca Mitsubishi e os apaixonados por aventura. Que venham mais experiências incríveis como esta no futuro!

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento