Notícias

MitDay 06.10.2018 confira fotos dos melhores momentos!

O último passeio de 2018 do MitDay foi marcado por uma trilha onde os pilotos tiveram a oportunidade de andar por vários tipos de terrenos e enfrentar diferentes níveis de dificuldades.

Antes mesmo de partir os pilotos fizeram sua boa ação doando mais de 30 cestas básicas para pessoas carentes através do projeto Gratidão, que vem ajudando as pessoas mais necessitadas no interior do Ceará.7

A largada do passeio foi em nossa loja MITO MITSUBISHI FORTALEZA após um briefing sobre o trajeto comandado pelo experiente piloto Armando Bispo seguimos em direção às dunas da região da Sabiaguaba que é caracterizada por funis e areia frouxa.


Seguimos pela região das mangabeiras encontrando estradas de terra e chegando até uma área de mangue onde os pilotos tiveram que lidar com barro e terra batida, ótima oportunidade de testar seus 4×4 nessas situações.

Logo apos seguiram por dentro da cidade de Aquiraz passando pela localidade chamada Colonial, já neste trecho encontramos caminhos entre mata proporcionando paisagens magníficas em plena grande Fortaleza.

O passeio continuou pelas dunas da Prainha até a extremidade do rio Catu, onde os nossos pilotos puderam desfrutar de uma boa água de coco gelada e tirar muitas fotos em família com uma vista que liberta a alma.

já no retorno passamos pelo indoor encontrado na praia do japão, que mescla terreno com bastante pedras e erosões, despertando todo agilidade dos pilotos e atenção para a situação.

E por fim houve uma confraternização na barraca Terra do Sol com um almoço oferecido pela MITO, nossos pilotos puderam descansar de sua aventura ao som de musica ao vivo em uma área particular para os participantes.

Gostou do nosso passeio?

Fique ligado nas inscrições das edições de 2019 pelo nosso instagram @mitsubishifortaleza ou nosso facebook mitsubishifortaleza.

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento