Notícias

MIT DAY 04/08 confira toda emoção e aventura desse passeio!

No dia 04/08 aconteceu a 3º etapa do Mit Day Fortaleza.

O passeio contou com a presença de mais de 60 pessoas  e 28 carros da marca Mitsubishi que fizeram uma trilha onde os participantes tiveram oportunidade de andar em vários tipos de terrenos como, areia, lama e estrada de terra.

Além de toda aventura os participantes puderam também mostrar o seu lado solidário, foram doados por eles cestas básicas ao Grupo Gratidão  que é uma associação de amigos que distribui comida, roupa e materiais de higiene para população mais carente de Fortaleza e interior.

O passeio foi organizado pela Mito revenda de Mitsubishi em Fortaleza e teve como condutor o único campeão nordestino do MITSUBISHI MOTORS SPORT o piloto Armando Bispo.  Com toda experiência de um campeão os participantes puderam aprender a andar melhor com seus 4×4.

O intuito do Mit Day é agregar família, trazer diversão para os apaixonados por 4×4 e ajuda-los a sair da rotina do dia a dia, por isso, todo o trajeto é feito com muito cuidado e com antecedência pelos organizadores para que não houvesse  nenhuma surpresa desagradável, e sim que possam todos curtir uma trilha com total segurança.

mit day fortlaeza

 

 

Quer participar da próxima edição?

Então entre em contato com o Vendedor Álisson através do telefone: 3278-8181 

E fique ligado o próximo Mit Day será no dia 06/10/18 e as  Vagas são limitadas

 

Confira as fotos!

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento