Notícias

L200 triton sport é eleita a melhor picape pela revista Auto Esporte

QUE ORGULHO! A Mitsubishi L200 Triton Sport foi eleita pela Revista Auto Esporte a melhor compra dentro do segmento de picapes médias e grandes no mercado brasileiro, de acordo com o “Guia Qual Comprar 2023”.

O modelo venceu na categoria Picapes Médias/Grandes foi escolhida o melhor negócio após uma avaliação completa de custos de pós-vendas que levou em consideração os valores de revisões e peças de reposição de mais de 150 veículos de todos os segmentos de veículos comercializados no país.

Mais do que uma picape robusta, segura e cheia de tecnologia, a L200 Triton Sport também é um excelente investimento.

Trecho da reportagem:

Enquanto as rivais e líderes do segmento estão prestes a mudar, a Mitsubishi L200 Triton Sport foi reestilizada há pouco tempo e conta com desenho mais moderno. A versão indicada é a topo de linha,HPE-S, que custa menos do que a concorrência direta e traz auxílios à condução, faróis de LED, ar-condicionado digital e bancos de couro — o do motorista tem ajustes elétricos. Na mecânica, o motor é o mesmo 2.4 turbodiesel de 190 cv das outras versões.

A tração 4×4 também está presente em todas as configurações.Na versão de entrada,GLS, o acionamento é mecânico, com três modos. Já as mais caras, HPE e HPE-S, usam a tração com acionamento eletrônico e quatro funções. Além do visual e do bom nível de equipamentos, a L200 Sport equilibra bem os custos de peças e manutenção com os das rivais, além da menor depreciação. 

REVISTA AUTO ESPORTE – JUNHO 2023

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento