Notícias

L200 Triton Savanna 2024: A união perfeita entre robustez e sofisticação

A Mitsubishi acaba de lançar sua mais recente edição da lendária Triton Savanna. Esta nova versão promete elevar a experiência de dirigir uma picape para um novo patamar, combinando o DNA de aventura da Mitsubishi com uma estética elegante e refinada e agora com 5 anos de garantia de fábrica. Vamos mergulhar nos detalhes e nas inovações que a L200 Triton Savanna traz para os apaixonados por veículos off-road.

Design e Cores:
A L200 Triton Savanna 2024 apresenta um design marcante, que equilibra linhas agressivas com toques de sofisticação. A grade frontal robusta, conta com para-choque dianteiro de impulsão com acabamento inferior em x-lider, é acompanhada por faróis de LED afilados, que proporcionam excelente iluminação em todas as condições. A parte traseira exibe lanternas traseiras em LED que complementam perfeitamente o visual esportivo e imponente.
Para aqueles que desejam personalizar ainda mais sua Triton Savanna, a Mitsubishi disponibiliza uma variedade de cores vibrantes. Além dos tons clássico, como amarelo rally, os clientes podem escolher entre as novas opções, como o verde forest, branco fuji e o bege jizan, que acrescentam um toque de exclusividade e estilo ao veículo.

Tecnologia e Conectividade:
No interior, a L200 Triton Savanna recebe um tratamento luxuoso, combinando materiais premium com funcionalidade inteligente. O painel de instrumentos é equipado com uma tela digital de alta resolução, que fornece informações essenciais ao motorista de forma clara e intuitiva. O sistema de entretenimento e navegação possui uma tela sensível ao toque, permitindo acesso rápido a aplicativos, músicas e rotas de navegação.
Além disso, a picape está equipada com tecnologia de última geração, como suporte para smartphone, integração com Apple CarPlay e Android Auto, controle de cruzeiro adaptativo e assistência de estacionamento. Esses recursos garantem conveniência e segurança aos ocupantes, transformando cada viagem em uma experiência única.

Desempenho e Capacidade Off-road:
A L200 Triton Savanna é construída para enfrentar os desafios mais difíceis do off-road. Seu motor diesel de alta potência oferece desempenho excepcional e eficiência, garantindo força e economia de combustível. A tração nas quatro rodas é aprimorada com um sistema avançado de controle de tração, que se adapta automaticamente às condições do terreno, proporcionando excelente aderência em qualquer superfície.
A suspensão reforçada, combinada com o chassi resistente, permite enfrentar obstáculos com facilidade e conforto. A L200 Triton Savanna também possui capacidade de carga impressionante, tornando-a a parceira perfeita para as aventuras off-road e para o trabalho pesado.
Se você é um apaixonado por aventuras off-road ou busca uma picape poderosa para enfrentar as tarefas diárias, a L200 Triton Savanna é a opção certa.

Visite nossa concessionária Mito Mitsubishi e experimente você mesmo toda a excelência e inovação que essa picape oferece. A L200 Triton Savanna está pronta para conquistar novos territórios e elevar sua jornada ao próximo nível.

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento