Notícias

Downwind Mito reúne amantes de kitesurf

DownWind Mitsubishi Mito empolga participantes

Com a temporada de ventos fortes iniciada no Ceará, a Concessionária Mito, revendedora da Mitsubishi em Fortaleza, realizou no último sábado (20/07), o Downwind Mito – A grande aventura. O evento esportivo reuniu os praticantes de Kitesurf para um velejo partindo da Lagoa da Tabuba em direção à Barraca Kitecabana, na praia do Cumbuco.

Essa é uma das muitas ações que a Mito irá promover, tendo como objetivo fortalecer a relação com os clientes e divulgar os modelos da marca – especialmente a recém lançada Pajero Sport 2020. “Os carros da Mitsubishi têm uma relação muito forte com a aventura, o esporte e a adrenalina, e a Pajero é um nome forte da marca. Então nada melhor do que unir o novo modelo a um esporte radical muito presente no litoral cearense como o kitesurfe”, destaca o gerente de vendas da concessionária, César Gioseffi.

A promessa da Mito é, ao longo do ano, articular outros momentos para apresentar os muitos recursos da Pajero e dos outros modelos. “A idéia é expandirmos iniciativas como essa do Downwind para outros esportes, aliando a marca a diversas práticas esportivas presentes no Ceará”, conclui César.

O percurso foi conduzido pelo atleta profissional e professor de Kitesurf, Célio Beleza. Os riders Fernando Fernandes, atleta paralímpico e apresentador; e Gustavo Foerster, atleta profissional de Kitesurf, também marcarão presença.

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento