Notícias

Confira os detalhes do novo Eclipse Cross 2023

Confira os detalhes desse lançamento!

O Mitsubishi Eclipse Cross chega à linha 2023 com primeira reestilização profunda desde quando chegou ao mercado brasileiro, em 2018. O SUV compacto desembarca com quatro versões: GLS, HPE, HPE-S e HPE-S-AWC

As novidades do modelo produzido na fábrica de Catalão (GO) incluem dianteira totalmente redesenhada, enquanto a traseira parte mais polêmica do SUV mudou ainda mais. As lanternas ganharam um design mais comedido e menos ousado, enquanto o vidro-espia que havia na tampa do porta-malas foi removido

O novo visual também tem sua utilidade, permitindo que o porta-malas agora chegue aos 540 l, 14% a mais do que antes. Atrás, também muda o para-choque, que em algumas versões vem com detalhes em black piano e skid plate na cor do veículo. Os Eclipse Cross HPE-S e HPE-S AWC também são os únicos a contar com teto solar panorâmico duplo e retrovisor com desembaçamento.

Extremamente afiadas”, as luzes são full-led a partir do HPE, com faróis de neblina bem chamativos e completados por acabamento em black piano e cromado. O tom escuro também predomina na grade, com acabamento mais detalhista e pouco cromo em suas cores.

Sob o capô, o Eclipse Cross 2023 manteve em todas as versões o motor 1.5 turbo, a gasolina. Ele tem injeção direta e indireta de combustível e duplo comando de válvula variável.

Desenvolve 165 cv a 5.500 rpm e 25,5 entre 1.800 rpm e 4.500 rpm. O câmbio é o automático CVT que simula oito marchas com opção de trocas por borboletas atrás do volante.

O Eclipse Cross tem velocidade máxima de 195 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos nas versões GLS, HPE e HPE-S, na versão de topo, que tem tração integral, a HPE-S S-AWC, a aceleração é de 11,4 segundos.

Por dentro, a maior novidade do Eclipse Cross 2023 é o sistema multimídia da JBL, que melhora a agilidade e resposta ao toque da tela de 7’’, de série. Muito além do Android Auto e Apple Carplay, o modelo feito em Catalão (GO) mantém boas tecnologias como head-up display, ACC, AEB e até um sistema que evita acelerações involuntárias.

Em termos estéticos, a marca adicionou a opção de revestimento aos bancos de couro, enquanto manteve a reclinação dos bancos traseiros, ajustes elétricos e até aquecimento.

No interior, o Eclipse Cross 2023 traz um aumento na opção de cores do couro dos bancos e acabamentos de porta e do porta-objetos entre os assentos da frente. Nas versões topo de linha (HPE-S, S-AWC e HPE), os bancos dianteiros contam com ajuste elétrico e sistema de aquecimento.

Em todas as variantes, os bancos da frente são oferecidos com design esportivo, espuma de dupla densidade com retenções laterais e uma linha central para deixar o corpo na melhor posição para a condução e conforto em viagens longa

Já os traseiros são reclináveis, com oito níveis do encosto (de 16 a 32 graus). Conforme a Mitsubishi, o painel e o volante multifuncional são revestidos em material macio e de toque agradável.

O sistema de ar-condicionado dual zone permite que motorista e passageiro da frente regulem individualmente a temperatura.

Com o sistema Keyless, os clientes podem abrir e fechar o veículo somente por meio da aproximação da chave.

O botão start/stop é pressionado não apenas para dar a partida no motor como também para que os espelhos se abram e os sistemas de head-up display seja acionado.

Para otimização do espaço interno, o sistema de freio de estacionamento é eletrônico, substituindo a tradicional alavanca por um botão.

O acabamento interno é premium e recebeu atenção a cada detalhe. A começar pelos detalhes prateados que contornam o console central e o painel de instrumentos do modelo. O painel e o volante multifuncional são revestidos em material macio de toque agradável. É pelo volante que diversas funções do sistema multimídia do veículo podem ser controladas

Entre em contato conosco e agende um test drive!

📲 WhatsApp: (85) 3278.8131

📍 Mito Mitsubishi – Avenida Washington Soares, 1100⁣⁣

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento