Notícias

All New L200 Triton Sport ultrapassa marca de 3 milhões de visualizações no YouTube!

Comercial da All New L200 Triton Sport ultrapassa marca de 3 milhões de visualizações no YouTube

Superprodução foi gravada no Brasil e traz a maior batalha de todos os tempos, a “Watermopilasgrado”

Assista: https://youtu.be/x50l1cCMLhA

Em menos de 15 dias, o filme comercial da nova L200 Triton Sport já é um sucesso na internet. A campanha, com versões de 30s, 1min e 1min30, soma mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube, sendo que os filmes de 30s e 1min30, já ultrapassaram a marca de 1 milhão de views cada.

O vídeo comercial foi todo gravado no Brasil, em dois locais diferentes no interior de São Paulo. Aproximadamente 300 pessoas atuaram na gravação, que contou com 150 técnicos cinematográficos. Todo o processo até a finalização levou dois meses e meio.

“Estamos lançando a melhor picape do Brasil e, para isso, precisávamos de um filme que representasse toda essa grandeza e mostrasse a potência e resistência que só um verdadeiro Mitsubishi possui”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

O filme tem cenas incríveis de ação com perseguição utilizando tanques de guerra, motos, helicópteros e veículos de combate, com muitas explosões. Cada uma das tribos que participou das guerras clássicas tenta atacar, sem sucesso, a nova L200 Triton Sport.

Dirigido por Vellas, da Saigon, a superprodução foi batizada de “Watermopilasgrado” e mostra a vitória da All New L200 Triton Sport nas maiores batalhas de todos os tempos: maior que Waterloo, maior que Termópilas e maior que Stalingrado.

All New L200 Triton Sport
Forte, robusta e agora com novo sobrenome. A All New L200 Triton Sport vem com o DNA 4×4 de série e traz todo o know-how que a Mitsubishi Motors tem no off-road: uma picape com excelente dirigibilidade, desempenho e conforto, aliados a um conjunto equilibrado com a força e resistência que só um verdadeiro Mitsubishi oferece.

Em sua quinta geração, o projeto foi concebido sob o conceito Ultimate Sport Utility Truck, com estilo dinâmico e atlético, esportividade e prazer ao dirigir; sofisticação, conforto e silêncio similares a um veículo de passeio; além do máximo em praticidade e durabilidade para usos comerciais. Tudo na L200 Triton Sport foi pensado e projetado para oferecer o máximo em conforto e a melhor dirigibilidade. É a picape mais equilibrada do mercado.

O modelo vem equipado com o novo e moderno motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. Aliado a tudo isso, o exclusivo sistema MIVEC, que é capaz de entregar alto torque em baixas rotações e muita potência em regimes elevados, sem abrir mão da confiabilidade, durabilidade e economia de combustível.

Av. Washington Soares, 1100

(085) 3278-8181
(085) 3278-8131 Ver no google maps

Telefones e Endereço
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento